Como melhorar seu Networking


Networking traz clientes / clientes, que, por sua vez, trazer o dinheiro. Mesmo se um evento onde você nao concegue clientes imediatos, as chances são de que irá produzir resultados, eventualmente, através do-boca- a -boca.

Networking não é fácil para muitos freelancers. É mais fácil fazer o seu trabalho em cada do que sair para melhorar o seu networking. No entanto, é importante ver sua redede contatos como parte do seu negócio. Aqui estão sete oportunidades de networking para freelancers.

1. Conferências.

Este é o mais fácil. Toda vez que você ir a uma conferência, ter cartões de visita com você. Entre as sessões e durante os eventos do grupo, como banquetes, misturar-se e distribuir seus cartões. Freelancers têm diferentes especialidades, assim mesmo se você for a uma conferência para web designers, por exemplo, outros podem ter habilidades que você precisa e vice-versa. Isto também tem a vantagem de que outro freelancer pode referir-se em projetos quando estão apertados de trabalho.

2. Eventos da escola.

Se você tiver crianças em idade escolar, tirar proveito de eventos que você for. Isto pode não ser um evento de networking freelance, mas você pode transformá-lo em um. Você não ficar em sua própria bolha quando você sair. Conversas podem fornecer pistas para futuros trabalhos para você. Carregando cartões de visita em sua carteira ou bolsa garante que você nunca sera pego desprevenido.

3. Organizações profissionais.

Que organização profissional você pertence? Pagamento da anuidade pode pagar mais do que apenas uma assinatura para o newsletter. Se a organização promover eventos de rede tire proveito dessas.

4. Festas de empresas.

Como freelancer, você provavelmente não tem eventos de empresas a participar. Seu esposo (a), no entanto, pode. Em vez de ir a um evento apenas como acompanhante voce pode aproveitar a oportunidade para melhorar a sua rede.
5. Sites e redes sociais.

O Facebook, Twitter, Linkedin tem recebido muita atenção da mídia tradicional ultimamente e tem apresentado um rápido crescimento como resultado. Existem inúmeras oportunidades de networking em tais sites, porém, não fiquem tão envolvidos porque administrar todas estas redes leva tempo e pode influenciar sua produtividade. A idéia é fazer o seu nome lá fora.

6. Onde quer que vá.

Você honestamente não sabe onde a vida vai levá-lo. A pessoa na linha de frente no banco pode precisar de um freelance artista gráfico. O homem ao seu lado no jogo pode estar à procura de um escritor freelance. Envolva-se em conversas e estar prontos e dispostos a apresentar as suas informações / oferecer seus serviços quando a oportunidade se apresenta.
Oportunidades de networking para os freelancers são quase literalmente em cada esquina. Tenha cartões de visita impressos, incluir suas informações de freelance em sua assinatura de e-mail, e estar pronto para promover a si mesmo quando a oportunidade se apresenta. Sua empresa vai agradecer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Termos de uso

Queremos que todos usem livremente o conteúdo do Designsal. Por isso, todo o conteúdo aqui divulgado pode ser copiado, desde que: A autoria seja creditada como “Designsal” Haja um link clicável apontando para o original Não seja feito “hotlink” (linkar diretamente a imagem de nosso servidor) O material seja disponibilizado gratuitamente, sem fins comerciais ou sem obtenção de nenhum lucro. (Por falar nisso, me inspirei no Design Blog para escrever estes termos.) Obrigado! ...
PageRank
%d bloggers like this: