6 Razões para sua empresa ter uma página de fãs no Facebook


Pensando em ter um perfil pessoal? Não há melhor maneira de ficar ligado à família e aos amigos online. Mais para uma empresa, porém, uma página de fãs tem enormes benefícios:

1. Separação entre trabalho e lazer: Será que o seu link do site de negócios para o seu perfil pessoal ficaria agradável juntos? Tenham cuidado, potenciais clientes provavelmente não está interessado em ver fotos do happy hour na sexta-feira, ou o seu antigo colégio amigos falando sobre o grande jogo. A página de fãs pode separar sua vida profissional e pessoal ao mesmo tempo proteger cada um.

2. Pagina inicial: Quando um novo usuário visita seu perfil, pela primeira vez, as probabilidades são que estão pousando em sua parede. Este não é o melhor lugar de ir para alguém familiarizado com quem você é e o seu produto. A página de destino personalizada lhe dá a liberdade para introduzir o seu negócio da maneira que quiser. Seja criativo com ela!

3.  URL personalizada: Recentemente o Facebook mudou seu domínio sobre as páginas de fãs a necessidade de ter um mínimo de 25 fãs antes de se registrar uma URL personalizada. Se isso ficou prendendo você antes, sei que você agora está livre para registrar seu endereço personalizado. Isto é especialmente importante para o seu material de marketing impresso. Conecte-se conosco no Facebook em (Facebook.com / nome da pagina) é um heck de muito mais profissionalismo e fácil de lembrar que Facebook.com/page/p23jlajsf8j3.

4. Facebook Insights: Quantas pessoas estão olhando para o seu perfil pessoal? Quantas vezes cada uma de suas atualizações se viu? Você está progredindo ou regredindo? Sem análise, não há maneira de medir a sua presença no Facebook. Com o Insights Facebook para páginas, você pode ver quantos e quando as pessoas estão vendo e interagindo com seus posts. Isso é ótimo para descobrir quais os tipos de conteúdo que os fãs preferem. Talvez você, pessoalmente, sinta que as fotos do gatinho são adoráveis, mas seus fãs não podem ver com uma página de fã.

5. Analytics personalizado: O Insights básica Facebook são ótimos para começar, mas você pode levá-lo a um outro nível, autorizando um programa de terceiros, como Crowdbooster que dá dados mais detalhados, bem como sugestões sobre quando publicar a sua próxima atualização com base em quando os seus fãs são os mais ativos. Talvez você está na Costa Oeste, mas muitos de seus fãs estão na Costa Leste. Acordar cedo ou programar uma mensagem enquanto você ainda está dormindo poderia conquistar maiores resultados.

6. Concursos e Promoções: Se você quer fazer um concurso ou promoção no Facebook, você tem que fazê-lo em uma página de fãs através do uso de um terceiro app (Diretrizes Facebook Promotions). A promoção pode ser uma ótima maneira de envolver os fãs atuais e atrair pessoas que estão em cima do muro. À procura de uma ideia de promoção? Aqui estão alguns exemplos bons: Facebook Promos.

Queremos saber como você está fazendo e o que podemos fazer para torná-lo melhor. Encontre-nos no Facebook e Twitter para todas as atualizações mais recentes.


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