A arte de Michael Kutsche


Michael Kutsche é um artista premiado com sede em Los Angeles, Califórnia. Ele é um artista autodidata que trabalha tanto na mídia tradicional e digital. Seu trabalho é mais bem descrito como um retrato assustadoramente realista de realidades paralelas, povoada por personagens estranhas que lembra filmes, histórias em quadrinhos, mas também pintura renascentista flamengo.
Sua abordagem única de criação de personagens imaginativos o levou a se tornar um designer de personagens de Tim Burton, “Alice no País das Maravilhas”, em 2008, “John Carter of Mars”, dirigido por Andrew Stanton e “Thor”, dirigido por Kenneth Branagh. Paralelamente à sua carreira na indústria cinematográfica, ele ainda mantém o controle de seus próprios projetos, incluindo pinturas pessoais para futuras exposições, projetos de livros, etc.

Fonte: topdesignmag

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Termos de uso

Queremos que todos usem livremente o conteúdo do Designsal. Por isso, todo o conteúdo aqui divulgado pode ser copiado, desde que: A autoria seja creditada como “Designsal” Haja um link clicável apontando para o original Não seja feito “hotlink” (linkar diretamente a imagem de nosso servidor) O material seja disponibilizado gratuitamente, sem fins comerciais ou sem obtenção de nenhum lucro. (Por falar nisso, me inspirei no Design Blog para escrever estes termos.) Obrigado! ...
PageRank
%d bloggers like this: