A Fotografia: Lee Jeffries


Lee Jeffries vive em Manchester (Reino Unido), é um mestre do retrato a preto e branco, mas foi no desporto que deu os primeiros passos na fotografia profissional.

Um dia, em Londres, Lee teve um encontro absolutamente fortuito com uma rapariga que vivia nas ruas da capital inglesa e foi desse encontro que nasceu a sua missão na fotografia. A sua aproximação à arte mudou radicalmente desde esse dia e até hoje, Lee, tem na fotografia a preto e branco a nas caras das gentes das ruas, o seu principal e mais forte trabalho fotográfico.

Os seguintes trabalhos são retratos de gente que Lee Jeffries conheceu na Europa e nos EUA, mas o artista faz questão de explicar que, antes de lhes pedir permissão para fotografá-las, faz por conhecer um pouco de cada uma delas.

Fonte: bloguite

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Termos de uso

Queremos que todos usem livremente o conteúdo do Designsal. Por isso, todo o conteúdo aqui divulgado pode ser copiado, desde que: A autoria seja creditada como “Designsal” Haja um link clicável apontando para o original Não seja feito “hotlink” (linkar diretamente a imagem de nosso servidor) O material seja disponibilizado gratuitamente, sem fins comerciais ou sem obtenção de nenhum lucro. (Por falar nisso, me inspirei no Design Blog para escrever estes termos.) Obrigado! ...
PageRank
%d bloggers like this: