Surpreendente arte digital de Yoaz


É muito bom ver pessoas jovens e talentosas tentando atingir elevados padrões na arte digital e, mais do que isso, para desenvolver e aperfeiçoar novos estilos, novas maneiras de abordar as formas comuns. Este artigo apresenta algumas ilustrações com composições incriveis feitas por um jovem artista francês.

Yoaz tem 22 anos e se envolveu com a arte digital a cerca de dois anos atrás, quando ele começou a pintar personagens.
Depois disso, ele começou a desenhar alguma arte abstracta, e decidiu transformá-las em arte digital, o que levou o que ele está fazendo no presente. Suas inspirações são Picasso para a maneira como ele trata os retratos, sempre distorcida, mas você pode entender o que ele chama de qualquer maneira, Keith Harring, por suas formas e energia, e Shepard Fairey, pela força que transmite a partir de suas obras. Yoaz trabalho no Adobe Illustrator e depois de usar o Adobe Photoshop para dar mais poder à imagem.

Sendo perguntado sobre a fonte de sua inspiração utilizado nas ilustrações, ele respondeu que a inspiração é uma só pessoa ou personagem escolhida, mas também usar uma cor, linhas ou formas diferentes de acordo com a imagem e a forma como ele viu. Por exemplo, no processo de ilustração de Jean-Michel Basquiat, ele tomou a inspiração de suas pinturas de cores utilizadas, como azul, amarelo e laranja, mas também nas formas. Yoaz tentou fazer suas próprias formas e estilo, mas de uma forma que você possa reconhecer Jean-Michel Basquiat.

Fonte:Yoaz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Termos de uso

Queremos que todos usem livremente o conteúdo do Designsal. Por isso, todo o conteúdo aqui divulgado pode ser copiado, desde que: A autoria seja creditada como “Designsal” Haja um link clicável apontando para o original Não seja feito “hotlink” (linkar diretamente a imagem de nosso servidor) O material seja disponibilizado gratuitamente, sem fins comerciais ou sem obtenção de nenhum lucro. (Por falar nisso, me inspirei no Design Blog para escrever estes termos.) Obrigado! ...
PageRank
%d bloggers like this: