Web sites coloridos


Todos os dias, quase todos os momentos, as cores influenciam fortemente o nosso modo de perceber as coisas. O uso de cores em sites não é uma exceção à regra.

Se você tem que criar a interface gráfica de uma das principais marcas como McDonald’s, é uma aposta segura de que você não pode usar cores que você deseja e você será limitado pelo vermelho e amarelo. No entanto (e felizmente), a maioria das empresas optou por usar as cores que querem e muitos deles ousar, experimentar e criar interfaces web extremamente coloridos.

Aqui está uma lista de 30 sites maravilhosos que usar perfeitamente a força, dinamismo e poder de cor trazendo grande riqueza para sua interface web.

Fonte: marevueweb

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Termos de uso

Queremos que todos usem livremente o conteúdo do Designsal. Por isso, todo o conteúdo aqui divulgado pode ser copiado, desde que: A autoria seja creditada como “Designsal” Haja um link clicável apontando para o original Não seja feito “hotlink” (linkar diretamente a imagem de nosso servidor) O material seja disponibilizado gratuitamente, sem fins comerciais ou sem obtenção de nenhum lucro. (Por falar nisso, me inspirei no Design Blog para escrever estes termos.) Obrigado! ...
PageRank
%d bloggers like this: