Fotografias de bebes por (Anne Geddes)


Anne nasceu em Queensland, na Austrália, em 13 de setembro de 1956, a terceira filha da família.

Aos 17 anos, Anne começou a trabalhar com uma cadeia de hotéis de turismo na Nova Zelândia, viajar ao exterior pela primeira vez. Para gravar suas aventuras do dia-a-dia, ela começou a tirar, literalmente, centenas de fotografias, observando e aprendendo a apreciar as diferentes qualidades de luz natural. Quando ela tinha 22 anos, Anne abriu e fechou sua loja de roupas de varejo de pequeno porte, Daddy Long Legs e foi contratada como secretária em uma emissora de televisão local em Brisbane, Austrália, movendo-se em um cenário onde um meio visual estava na vanguarda. Ela prosperou no meio ambiente, concentradas criativas e também se encontrou Kel Geddes.

Hoje, as imagens premiadas de Anne foram publicadas em 83 países abrangendo a América do Norte, Europa, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul, Oriente Médio, África e Ásia. Seus livros já venderam mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos em 24 línguas.

Segue uma pequena amostra dos seus trabalhos.

Fonte: annegeddes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Termos de uso

Queremos que todos usem livremente o conteúdo do Designsal. Por isso, todo o conteúdo aqui divulgado pode ser copiado, desde que: A autoria seja creditada como “Designsal” Haja um link clicável apontando para o original Não seja feito “hotlink” (linkar diretamente a imagem de nosso servidor) O material seja disponibilizado gratuitamente, sem fins comerciais ou sem obtenção de nenhum lucro. (Por falar nisso, me inspirei no Design Blog para escrever estes termos.) Obrigado! ...
PageRank
%d bloggers like this: