Google Analytics Por Que Você Deve usar


A maioria das pessoas não está realmente ciente das vantagens reais do Google Analytics é porque o merecido crédito não é dado a ele. Algumas pessoas pensam que as análises pagas e muito melhor do que o Google Analytics, que não é o caso. Ele pode realizar quase todas as  funções de forma gratuita.

Já ouvi imumeros designers e desenvolvedores reclamando sobre as limitações do Google Analytics. Inicialmente, os desenvolvedores e designers pode enfrentar algum problema em usá-lo como ele não mostra os dados reais ou reais links externos. Em resultados, as pessoas voltam para o analytics pago. O analytics pago pode ser muito caro para um iniciante. As pessoas também precisam ver os recursos extras oferecidos pelo Google Analytics, que não estão sendo oferecidos por outras análises, como Adwords e rastreamento Adsense.

O que é realmente o Google Analytics

Se tivermos que definir o Google Analytics em palavras simples para aqueles que não estão realmente cientes do que é, podemos dizer que é um serviço que ajuda você a analisar o número de pessoas que visitaram seu site e as páginas que eles vão. A melhor coisa sobre o Google Analytics é que ele é gratuito e para fazer funcionar tudo que você precisa fazer é colocar um pedaço de Javascript em seu código HTML para que ele seja carregado sempre que a um novo visitante no seu site.

Estas não são as únicas vantagens do Google Analytics. Com a ajuda do Google Analytics você pode criar campanhas específicas a fim de recolher os dados que você pode não ser capaz de conseguir de outra forma. Quando se trata de um site, há inumeras coisas que o proprietário precisa saber para que ele possa continuar a fazer as mudanças necessárias e desejadas.

Sem o Google Analytics você pode perder varias oportunidades para otimizar seu site. Ele também sugere se você deve ou não fazer algumas alterações no seu site.

As melhores características do Google Analytics

Descobrir onde seu público está acontecendo depois de deixar o seu site pode ajudar muito a compreender a razão da taxa de rejeição baixa. Ao compreender a ligação de saída de usuários, você pode fazer algumas mudanças efetivas em seu site que pode ajudá-lo a fazer seus visitantes ficar mais tempo no seu site.

É importante obter as estatísticas reais e verdadeiras

A única razão pela qual as pessoas vão para análise paga é que eles acham que eles vão ver as estatísticas em tempo mais real. De certa forma eles estão certos, pois como mencionado anteriormente, o Google não mostra estatísticas em tempo real. Mas alguns truques que pode ajudar a obter, se não as estatísticas em tempo real, quase próximo a ele. Agora, você deve estar ciente do fato de que as atualizações do Google Analytics em base horária. Para obter esses dados, tudo que você precisa fazer é clicar sobre o calendário seletor de data no relatório do Google Analytics, e selecione a data atual como a data final. Isto irá mostrar o resultado quase perto a situação real.

Redes Sociais

Nós todos sabemos o quão popular e o meio social é hoje em dia e é uma das melhores maneiras para trazer tráfego para seu site. Se você realmente quiser aumentar o tráfego em seu site, você pode promovê-lo em sites de redes sociais. Você pode dirigir um grande número de tráfego desses sites, você precisa controlar os botões de mídia sociais para que você possa ter uma idéia sobre o tráfego vindo de meios sociais. Vamos supor que se você tiver feito uma página no Facebook e um usuário clicar no botão, o Google Analytics vai segui-lo como uma exibição de página.

Acompanhe a efetividade das campanhas Link Building

O Google Analytics permite que você crie uma campanha de URLs personalizadas para controlar a eficácia das campanhas de Link. Tomemos um exemplo de sites de redes sociais novamente. Uma vez que você anunciar seu site no facebook, você vai entender como muitos tráfegos estão sendo conduzido a partir dos sites. Ao construir este link, você terá de análisar bem de quantos visitantes visita seu site através do Facebook ou do Twitter e quantas pessoas visitam Facebook ou o Twitter ao clicar nos links postados em seu site.

Dados Refino Via Variáveis ​​Personalizadas

Bem, o Google Analytics controla páginas e você pode facilmente adivinhar o site, olhando para o link. Isso não é quando ele vem para o Google Analytics, como você pode construir um modelo de regime de seu Web site da organização de conteúdo. Isso irá ajudá-lo no acompanhamento muito mais do que apenas páginas. Você pode acompanhar os botões, etiquetas, seções e outras coisas relevantes. Isto é muito útil para e-commerce websites ou sites onde você tem um monte de produtos para tratar. Isso pode ajudar você a identificar qual o produto está ficando mais cliques.

Agora que você aprendeu sobre os recursos do Google Analytics, você realmente não tem que optar por analytics Premium como você pode começar tudo do Google Analytics. Para qualquer dono do site é muito importante para analisar e aprender sobre as estatísticas do site. Essas estatísticas podem ajudar muito na tomada de decisões importantes sobre o futuro do site. Isso pode ajudar você na construção analítica muito poderosa.

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