Super Comunicação cria Fitness Skin para BrasilSul.


Um belo trabalho feito pela Super Comunicação para a coleção Primavera/Verão 2011 da BrasilSul, onde resgatou a origem da marca fundada em 1983, que tem como objetivo desenvolver moda para a atividade física. O esforço, o prazer e a paixão pelo exercício sentidos na pele traduziram-se em Fitness Skin: um conceito inspirado nas tribos urbanas que invadem academias e parques com sua atitude saudável. A linguagem da campanha mostra o tecido das roupas misturado ao tecido muscular, sugerindo que a marca é a pele de quem pratica atividade física.

  O catálogo lookbook e o anúncio mostram a criação desta coleção inovadora em toda a sua essência. A partir de agosto, todas as lojas da BrasilSul estarão vestidas de Fitness Skin da cabeça aos tênis, com programação visual, material de pdv, banners e vitrines.

 Ficha Técnica:
Fotografia: Dudu Carneiro
Estilo: Júlia Rahde
Make-up: Jorginho Goulart (Hugo Beauty)
Agência: Super Comunicação (RS)
Direção de Criação: Vladi Azeredo
Direção de Arte: Lucas Araújo e Cristiano Rossi
Redação: Laura Larre Borges
Atendimento: Mariana Cirne Lima Perrone
Planejamento: Leandro Mello
Produção: Elizete Rosa
Arte-final e Manipulação: Cristiano Rossi e Jaires
Cliente: BrasilSul
Aprovação: Renata Duarte e Júlia Rahde

 Fonte:supercomunicacao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Termos de uso

Queremos que todos usem livremente o conteúdo do Designsal. Por isso, todo o conteúdo aqui divulgado pode ser copiado, desde que: A autoria seja creditada como “Designsal” Haja um link clicável apontando para o original Não seja feito “hotlink” (linkar diretamente a imagem de nosso servidor) O material seja disponibilizado gratuitamente, sem fins comerciais ou sem obtenção de nenhum lucro. (Por falar nisso, me inspirei no Design Blog para escrever estes termos.) Obrigado! ...
PageRank
%d bloggers like this: