Manual de Branding


Branding o manual para você criar gerenciar e avaliar marcas

O que e uma marca?

Podemos dizer que é a união de atributos tangíveis e intangíveis, simbolizados num logotipo, gerenciados de forma adequada e que criam influência e geram valor. Isso requer um sistema organizacional integrado, que promete e entrega soluções diferenciadas e desejadas pelas pessoas.

Então por que é importante ler este livro?

Porque tenha sua marca uma atuação mundial ou uma apenas local, você deve buscar a otimização do valor dela em relação ao faturamento gerado e aos custos de sua promoção. Não é um trabalho fácil.

Branding traz os passos e insights necessários aos vários estágios de criação, desenvolvimento e administração de marcas.

O livro vem preencher uma lacuna, pois foi escrito por autor brasileiro, o qual fundamentou o trabalho baseado na sua experiência profissional no desenvolvimento, gestão e avaliação de marcas brasileiras e internacionais. Ele parte da base e percorre todos os passos para um efetivo branding, questionando com exemplos da nossa realidade econômica. Para os iniciados, as primeiras partes servem como aquela aula de reforço de uma matéria fundamental para o vestibular do mercado.

Para os iniciantes, o material serve como um guia detalhado de como partir do zero, tentar tirar o atraso ou construir desde o início uma marca com bases concretas.

O mundo está mudando de forma muito rápida, mas todas essas transformações só vêm reforçar a importância e o destaque que as marcas têm e terão no futuro. A forma muda, mas a relação do consumidor com o produto e o serviço segue um caminho já traçado, ela é aperfeiçoada e é ele, o consumidor, quem decide se aceita ou não as novas formas.

Ele é o juiz, e todos os esforços de branding devem focá-lo. Essa regra é válida mesmo diante de vultosos investimentos.

Neste livro essas realidades são discutidas e detalhadas, sendo permanente fonte de consulta.

Aproveite a oportunidade de ter acesso gratuito à terceira edição do principal livro brasileiro sobre construção, gestão e avaliação de marcas. Estude intensamente e contribua para que a sua marca entre ou permaneça na galeria daquelas que venceram o cada vez mais disputado jogo do mercado.

Observe as instruções relacionados aos direitos autorais e faça bom uso do nosso apoio para as suas pesquisas e estudos.

Fonte:brandingemarcas.com

Faça o download aqui

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Termos de uso

Queremos que todos usem livremente o conteúdo do Designsal. Por isso, todo o conteúdo aqui divulgado pode ser copiado, desde que: A autoria seja creditada como “Designsal” Haja um link clicável apontando para o original Não seja feito “hotlink” (linkar diretamente a imagem de nosso servidor) O material seja disponibilizado gratuitamente, sem fins comerciais ou sem obtenção de nenhum lucro. (Por falar nisso, me inspirei no Design Blog para escrever estes termos.) Obrigado! ...
PageRank
%d bloggers like this: